A Pousada
Seguem alguns itens que farão a diferença ao escolher a Pousada Lonier:
Única pousada na Ilha Grande com atendimento 24h.
Faz toda diferença saber que a qualquer hora e em qualquer dia você tem alguém à sua disposição zelando por sua estada.
Pagamento parcelado
Uma maneira de facilitar o custo de suas viagens.
Parcelamentos em cartão de crédito e/ou boleto bancário.
Roteiros personalizados
Ferramenta elaborada pela Pousada Lonier, que lhe dá um orçamento para sua viagem incluindo os passeios além da hospedagem.
Passeios Náuticos
Em parceria com uma operadora pioneira na "Ilha Grande" oferecemos os melhores passeios com qualidade e excelência.
Restaurantes
Firmamos parcerias com renomados restaurantes do complexo da Vila, que exploram a gastronomia local, para oferecer aos hóspedes um serviço de Delivery em seu apartamento, para sua maior comodidade.
Transportes terrestres
Parcerias com empresas idôneas para atender com excelência os transportes terrestres do traslado de ida e/ou volta da Ilha.
Transporte compartilhado
Onde você divide o transporte com mais pessoas, pagando ainda menos.
Espaço para eventos
Nosso amplo terraço tem a estrutura e capacidade necessárias para receber seu evento, como workshops e encontros empresariais.
Profissionais certificados
Garantia de que será bem atendido por profissionais qualificados e bilíngues.
Política de reservas
Clique para abrir »Horários
Check-in - A partir das 12h30
Check-out - 10h
Cancelamento
Caso sua saída seja antecipada, independente da época ou pacote, será cobrado o valor total da reserva.
Late check-out
O hóspede deverá consultar se há disponibilidade na recepção da pousada e tarifa a ser aplicada.
Pagamento
A efetivação de sua reserva está condicionada ao registro do deposito bancário ou autorização de débito a longa distância de no mínimo 50% do valor da estada.
Aceitamos Boleto bancário e cartões de Crédito VISA, AMEX e MASTERCARD, parcelamos de 04 a 6x. "consulte nossas condições".
Cama extra
Criança com até 06 anos a diária não será cobrada. Mas será necessário o mesmo permanecer no apartamento junto com os responsáveis.
Criança a partir de 07 anos ou 3ª/4ª/5ª pessoa – acréscimo de 30º/o sobre o valor da diária (duplo).
Nossa política de No-show e cancelamento:
Estas normas são da Embratur (Ministério do Turismo), abaixo descritas e regidas por lei:
Condições de Cancelamentos e devoluções (de acordo com a deliberação normativa nº 161/95 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur); Porém devido ao período em que todos estamos passando de pandemia, no caso calamidade em saúde pública, estamos seguindo o decreto o qual entrou em vigor no dia 08 de Abril 2020, nº9.745, onde o Congresso Nacional, autoriza setores de Turismo realizem o reembolso ou remarcar serviços a partir de Dezembro de 2021, após um anos do término da pandemia, caso o mesmo venha ser cancelado dentro desta eventualidade.
Reservas:
* Não devolvemos valores pagos como garantia de, como descrito abaixo, serão transformados em crédito para outra data.
* Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
* A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail.
* Consideramos a reserva efetivada somente após a comprovação do depósito referente à 50% do valor total do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do check in, na chegada.
Desistência após entrada:
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail.
CANCELAMENTO DE RESERVAS:
O valor a ser restituído será baseado sobre o valor total da reserva:
Se cancelado até 30 dias antes da data de chegada, será cobrado 10% do preço total da reserva;
Se cancelado até 21 dias antes da data de chegada, será cobrado 20% do preço total da reserva;
Se cancelado até 07 dias antes da data de chegada, será cobrado 30% do preço total da reserva;
Se cancelado até 01 dia antes da data de chegada, será cobrado 50% do preço total da reserva;
Se cancelado tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrado 50% do preço total da reserva.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 365 (trezantos e sessenta e cinco) dias, contados à partir da data de cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada da pousada.