fbpx

Pousada Praia Inn

Situada a cerca de 50m.do cais de turismo, a Pousada Lonier “Praia Inn” conta com amplos apartamentos, com capacidade para 02 a 06 pessoas, equipados com ar-condicionado, chuveiro quente, TV, frigobar e serviço de arrumação diário.

A hospedagem inclui um excelente café da manhã, wi-fi em nossas áreas comuns, além de geradores de energia em caso de queda de luz.

Confira abaixo nossas categorias de quartos e escolha a que melhor te atende!

Pousada Nature Inn

Localizada a poucos metros da Praia do Abraão e próxima das melhores opções de gastronomia da região e comércio local, a Pousada Lonier Nature Inn oferece aposentos com mobiliário e decoração rústica, equipados com ar-condicionado, chuveiro quente, TV, frigobar e serviço de arrumação diária.

Alguns de nossos Aptos. superiores contam com uma varanda voltada para a Mata Atlântica.

O café da manhã incluso na diária é servido na pousada central “Praia Inn” em frente ao mar, onde se localiza a recepção central da pousada e onde são realizados os check-ins/outs, como nas demais propriedades, oferecemos wi-fi em nossas áreas comuns, além de geradores de energia em caso de queda de luz.

Pousada Ilha Inn

É uma hospedagem que proporciona aos seus hóspedes o conforto de uma residência aliado à comodidade dos serviços de uma pousada.
Amplos apartamentos, com capacidade para 02 a 06 pessoas, equipados com ar-condicionado, chuveiro quente, TV, ventilador de teto, geladeira, fogão, pia e utensílios básicos para cozinha.

A pousada oferece também a Suíte Jungle, exclusiva do Ilha Inn. Quarto amplo, arejado, com decoração e móveis rústicos, e vista voltada para a nossa Mata Atlântica.

O café da manhã, incluso na diária, é servido na pousada central, “Praia Inn”, em frente ao mar, onde se localiza a recepção da pousada e são realizados os check-ins/outs.

Como nas demais propriedades, oferecemos wi-fi em nossas áreas comuns, além de geradores de energia em caso de queda de luz.

Pousada Villa Inn Economic

Situada a poucos metros da praia do Abraão e próxima do comércio local, a pousada Villa Inn Economic conta com quartos amplos com capacidade para até 08 pessoas, equipados com ar condicionado, chuveiro quente, frigobar e televisão e oferecemos wi-fi em nossas áreas comuns.

O café da manhã, incluso na diária, é servido na pousada central, “Praia Inn”, em frente ao mar, onde se localiza a recepção central da pousada e são realizados os check-ins/outs.

Nesta propriedade não contamos com gerador em caso de queda de luz.

 

Café da manhã

Nossas diárias incluem buffet de café da manhã com vista panorâmica para a vila do Abraão, com uma diversidade de encher os olhos.

Nosso café é composto de:

  • Frutas: melão, mamão, melancia, pêssego, abacaxi, banana, (frutas da época);
  • Pães: pão francês, pão de milho, bolos diversos.
  • Frios: presuntos, queijos diversos;
  • Sucos: laranja, goiaba;
  • Bebidas Quentes: chás variados, café, leite;
  • Diversos: manteiga, sucrilhos, cereais, mel, salsichas, ovos quentes, geleias, biscoitos e outras opções.

***Incluso para hospedagens nas propriedades: Praia Inn, Nature Inn, Ilha Inn e Villa Inn Economic.

 

Esse banner fechará em: 20